Codemasters anuncia GRID Autosport

A Codemasters anunciou hoje que GRID Autosport, a próxima interação na premiada série de jogos de corridas de automóveis, será lançado na Europa no dia 27 de junho de 2014 (24 de junho nos EUA), para PC, PS3 e XBox 360.

GRID Autosport promete tornar real a experiência de se tornar um piloto profissional num novo mundo do automobilismo contemporâneo e clássico. Criado com o espírito de títulos clássicos da Codemasters, como a série TOCA, desenvolvido com feedback da comunidade e mantendo o mote da série GRID “being all about the race”, GRID Autosport dará aos jogadores a oportunidade de mergulharem no mundo amplo, profundo, intenso e emocionante, que apenas os carros de corrida podem oferecer.

Competindo ao lado de um companheiro de equipa, os jogadores devem superar rivais e satisfazer os patrocinadores da equipa em corridas ferozes, onde cada ultrapassagem em posição conta. No enorme modo de carreira de GRID Autosport, os jogadores irão especializar-se na sua disciplina favorita ou conquistá-las a todas; os jogadores vão sentir a agressão dos carros de turismo, gerir o desgaste dos pneus e pilotar pela noite dentro em provas de resistência, conduzir monolugares com precisão, mostrar o máximo controle em eventos de exibição, e reagir em tempo real nas corridas de rua.

Cada categoria dispõe de séries dedicadas a diferentes classes, incluindo carros de turismo, hipercarros, GT series, protótipos, monolugares, veículos super-alterados, drift, e muitos, muitos mais. Repleto de conteúdo, GRID Autosport apresenta mais de 100 circuitos em 22 locais incríveis, e carros de corrida clássicos e contemporâneos para colecionar, alterar e melhorar.

Os recursos de GRID Autosport foram moldados a partir do feedback da comunidade de GRID, pilotos profissionais e os especialistas da revista Autosport. Isso inclui o regresso da perspetiva a partir de dentro dos veículos, e a manobrabilidade mais autêntica de todos os jogos GRID até à data.

A experiência Multiplayer é alimentada pela RaceNet, a plataforma comunitária online gratuita da Codemasters, que vai entregar novos desafios a cada semana, e verá a introdução dos novos RaceNet Racing Clubs, que oferecem competições onlina para equipa, estilo clã. O modo Demolition Derby e modos competitivos com ecrã dividido, complementam a lista de modos que acompanham o jogo.

GRID Autosport será também, até à data, o jogo da Codemasters com mais resolução no PC. Na configuração de alta performance, GRID Autosport oferece texturas 4K, suporte de saída 4K e proporciona uma experiência de corrida 1080p, com 60 frames por segundo. A versão para PC irá ainda beneficiar de um relacionamento da Codemasters com a Intel, que entregue uma série de benefícios adicionais para os jogadores com hardware Intel, incluindo, pela primeira vez, tablets.

Fonte: PC Gaming

Tagged , . Bookmark the permalink.