Cevat Yerli da Crytek: “Com Mantle gráficos baterá qualidade CG”

AMD lançou um novo vídeo de sua apresentação no evento da GDC 2014 de sua API gráfica Mantle, em que Cevat Yerli da Crytek compartilhou sua opinião sobre o Mantle. Durante a GDC deste ano, a Crytek anunciou que aCryEngine irá suportar o Mantle e Yerli afirmou que com a API os desenvolvedores usando a CryEngine serão capazes de alcançar qualidade gráfica de CG. 

Como Yerli disse: 

“E, com Mantle pensamos que podemos alcançar a nossa visão que tínhamos compartilhado em outra palestra, onde compartilhamos a visão de que em torno de 2013-2014, acreditavamos que em tempo real os gráficos iriam bater a qualidade CG. E para realmente alcançar o que pensamos que precisamos de ter acesso a um nível muito mais baixo do hardware a partir do PC e consoles”.

Yerli concluiu que, com o apoio do Mantle, a CryEngine será o primeiro motor que irá oferecer recursos visuais com qualidade CG. Além disso, a Crytek estará revelando logo os resultados desta colaboração entre Mantle e CryEngine(talvez um novo tech demo). 

Fonte: Dsogaming

Tagged , , , . Bookmark the permalink.
  • allannunes1

    Mantle emplacando nas grandes produtoras de games, ainda acham que vai morrer ?