Rumor: The Witcher 3 funciona em 900p no PS4 e 720p no Xbox One, GTX780Ti Entrega 35-45fps nas configurações máximas

Ok todo mundo, o tempo para alguns rumores. Site de jogo russo GameTech relatou algumas informações interessantes sobre o estado atual do The Witcher 3. Agora, antes de continuar, vamos lembrá-lo de que você está prestes a ler a informação não confirmada de que você deve tomar com um grão de sal.

De acordo com GameTech , The Witcher 3: Wild Hunt é um título muito exigente; um título que uma única GTX 780Ti se esforça para ser executado quando os níveis mais elevados de AA estão habilitados. Conforme o site do jogo russo observou, a versão para PC atualmente roda com todos os seus sinos e assobios habilitado (mais 8xMSAA) com 35-45fps em uma GTX 780Ti em 1080p. Naturalmente, um único 780Ti é capaz de bater a 60fps sweet spot na sua forma actual desde MSAA é reduzida.

Além disso, diz-se que a versão PS4 será executado em 900p/30fps enquanto a versão Xbox Um será executado em 720p/30fps. O que também é interessante é que as versões de console do jogo irá satisfazer as configurações mínimas gráficos da versão PC. GameTech afirmou que The Witcher 3 em consoles será semelhante ao The Witcher 2.

Como sempre, tomar o que você acabou de ler com um grão de sal. CD Projekt RED podem otimizar ainda mais seu título, o que significa que o jogo pode funcionar melhor nas plataformas acima mencionadas. Ainda assim, o desempenho rumores da versão PC soa local do que temos visto até agora.

Aproveite e fique atento para mais!

Fonte: Dsogaming

Tagged , . Bookmark the permalink.