A protagonista deste RPG é uma bêbada raivosa

Senhoras e senhores, eis a nossa heroína!

Dragon Fin Soup vai acompanhar a histórias de vários personagens que serão jogáveis, e uma deles é Red Robin, uma caçadora de recompensas alcoólatra que veio de uma aldeia remota em Asura, um planeta que se formou em cima de uma gigante tartaruga cósmica que navega pelo tempo e pelo espaço.

O modo história em Dragon Fin Soup promete um obscuro mundo de conto de fadas, recheado com “assassinatos, conspirações e magia”. Mas Dragon Fin Soup não termina aí.

Sendo um RPG de turnos, o jogo também terá um modo sobrevivência em que a vida é limitada, a morte é permanente, e seu único objetivo é crescer, explorar e sobreviver, seja em Asura ou em uma dungeon. Cada modo de jogo será baseado em um combate tático em alta velocidade, juntamente com elaborados sistemas para geração de conteúdo e um monte de itens para colecionar e saquear.

O vídeo acima mostra um pouco do jogo em ação. Eu realmente gostei das cores e dos retratos desenhados à mão. Asura parece um lugar muito agradável e vibrante para se estar, desde que você não seja apunhalado pelas costas, eu acho. O gameplay mostra que Dragon Fin Soup se parece com um Dungeons of Dredmor mais fluido, o que certamente é uma boa notícia.

O jogo está com uma campanha no Kickstarter e já arrecadou 400% a mais do esperado em apenas um dia, por isso, a questão não é se vamos ver o jogo, mas sim quando. Se tudo correr bem, esperamos ver Dragon Fin Soup saindo para PC, PS Vita e PS4 em abril de 2015. E eu já estou ansioso para ele.

Fonte: Kotaku

Tagged , , . Bookmark the permalink.