2K anuncia Borderlands: The Pre-Sequel

A 2K e a Gearbox Software anunciaram hoje que Borderlands: The Pre-Sequel, um novo jogo autônomo no desenrolado entre os eventos Borderlands e Borderlands 2, está a ser desenvolvido pela Gearbox Software e pela 2K Australia, para Windows PC, XBox 360 e PS3.

“Borderlands é uma das principais franquias da 2K, e Borderlands 2 é o título com mais vendas na história da nossa companhia,” disse Christoph Hartmann, presidente da 2K. “Os fãs estão a pedir uma nova experiência Borderlands triple-A, e vamos oferecer-lhes isso com Borderlands: The Pre-Sequel”.

Borderlands: The Pre-Sequel transporta os jogadores para a lua de Pandora, onde vão participar em tiroteios selvagens, num ambiente hostil com uma gravidade alterada, utilizando uma série de novas armas. Pela primeira vez, os fãs vão poder jogar do outro lado controlando quatro novos personagens jogáveis, e ??contribuir para a ascensão da Hyperion Corporation. Lutando ao lado de Handsome Jack, os jogadores vão vâ-lo a transformar-se no tirano megalomaníaco que os fãs gostam de odiar em Borderlands 2.

Borderlands: The Pre-Sequel será lançado no Outono de 2014 para Windows PC, Xbox 360 e PS3. Para mais informações, visite http://borderlandsthegame.com/index….-the-presequel.

Fonte: PC Gaming

Tagged , , . Bookmark the permalink.