NVIDIA lança o GeForce Experience 2.0

NVIDIA anunciou hoje o lançamento do GeForce Experience 2.0. Com ele os usuários podem otimizar seus jogos de acordo com a placa de vídeo e também podem baixar facilmente atualizações para os drivers GeForce.

Disponível para download aqui, o GeForce Experience 2.0 analisa o computador do usuário, a placa de vídeo e os jogos instalados*. Depois de fazer a análise, o aplicativo exibe as configurações recomendadas para que o jogador possa curtir seus games com o melhor desempenho.

As configurações ideais maximizam a qualidade da imagem sem sacrificar o desempenho, assim você obtém a melhor experiência do game. Um visualizador integrado mostra uma imagem do jogo e ajuda você a aprender mais sobre cada configuração e seus benefícios.

Entre os jogos compatíveis com o aplicativo, estão o Call of Duty: Ghosts, Resident Evil 6, The Elder Scrolls V: Skyrim, Assassin’s Creed 3, Mass Effect 3, Diablo III e muitos outros. A lista completa pode ser encontrada aqui.

O aplicativo GeForce Experience 2.0 também notifica automaticamente sobre o lançamento de novos drivers de vídeo da NVIDIA. Com um simples clique você poderá atualizar o driver diretamente, sem deixar sua área de trabalho.

NOVIDADES NO GEFORCE EXPERIENCE 2.0

De acordo com o changelog oficial da NVIDIA, o GeForce Experience 2.0 traz correções para múltiplos bugs e melhorias na estabilidade. Além disso, ele adiciona suporte para recurso ShadowPlay em notebooks com as GPUs GeForce GTX 800MGTX 700M e certos modelos da GTX 600M.

Ainda sobre o recurso ShadowPlay, a versão 2.0 do aplicativo adiciona suporte para captura nativa em 1920 x 1200, combinação de teclas Alt+Tab agora pausa a gravação ao invés de encerrá-la e mais.

O changelog completo está disponível na página de download do aplicativo.

Fonte: Baboo

Tagged , , . Bookmark the permalink.