A luz, o vento e água no mundo de Watch Dogs

Parece que a Ubisoft caprichou mesmo na hora de construir uma réplica de Chicago no jogo Watch Dogs, a empresa não deixou absolutamente nada de fora, construindo desde uma água que parece real, até um ciclo de noite e dia com todas as mudanças de luminosidade que podem acontecer nesse período e até correntes de ar foram projetadas.

Em Watch Dogs você será um hacker e com a ajuda do seu smartphone você poderá invadir a vida de qualquer pessoa, por isso o game conta com uma porção de NPCs que interagem com o mundo a sua volta. Mas a complexidade de Watch Dogs não acaba por aí.

O jogo conta com um ciclo de noite e dia, durante as suas aventuras na pele de Aiden Pearce você verá o dia passar e todas as mudanças que acontecem neste período, como o sol do meio dia, ou até a luz alaranjada do crepúsculo.

O mais interessante é ver que houve uma preocupação em criar até correntes de vento, que devem agir naturalmente durante o jogo, aumentando ainda mais a imersão do jogador no mundinho movimentando as folhas das árvores e tudo mais.

ATUALIZADO:

O vídeo exibido é da versão para PS4 e não a versão PC, como erroneamente relatado inicialmente pelo site alemão do qual tomaram conta do noticiário. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

O site Computec lançou em seu canal oficial no YouTube um vídeo da versão para PC de Watch Dogs. O vídeo mostra os efeitos de luz, o sistema de sombras, o ciclo dia/noite e efeitos de partículas de água e chuva, mas na verdade o vídeo é da versão para o PS4.

Fonte: Brasilgamer / Jovemnerd

Tagged . Bookmark the permalink.