Phil Spencer é agora chefe da divisão Xbox

Phil Spencer é o novo chefe do Xbox, como foi anunciado pela Microsoft e relatado pelos nossos colegas da Eurogamer.net. Spencer cuidava especificamente da Microsoft Studios, mas agora irá também cuidar do Xbox Live, Xbox Music e Xbox Video.

“A combinação destas equipes irá reforçar a ligação entre algumas das pessoas mais inovadoras e criativas de todo o mundo que construíram o Xbox”, disse Spencer.

“Estou imensamente orgulhoso dos funcionários talentosos do Xbox ao redor do mundo e eu acho o poder da tecnologia tem proporcionado jogos e produtos de entretenimento interessantes entre consoles, PCs, tablets e dispositivos móveis. Foi um ano marcante para o Xbox e tenho a honra de capitanear a equipe neste momento incrível para a Microsoft e a indústria de jogos”.

“Este ano que passou foi uma experiência para mim e para toda a equipe do Xbox”, continuou Spencer.

“Coletamos feedback, para fazer nossos produtos melhores e focamos no que é mais importante, os nossos clientes. Nossa missão é construir uma das melhores equipes do mundo, e trabalhar duro para satisfazer as elevadas expectativas de nossos fãs apaixonados, criando os melhores jogos, o melhor entretenimento e sermos líderes de inovação tecnológica. Daqui para frente, esses objetivos e a nossa missão serão parte fundamental de como será o programa Xbox”.

“Você vai ter muito mais informação quando nos aproximarmos da E3, mas estamos no início de um novo capítulo para o Xbox e eu não posso esperar para viver os dias que temos pela frente. Vai ser divertido”, concluiu Spencer.

Fonte: Brasilgamer

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.