EVGA anuncia GeForce GTX 780 com 6GB

EVGA anunciou nesta semana sua nova placa de vídeo GeForce GTX 780 com 6GB de memória GDDR5. A placa estará disponível através do programa Step-Upe nas lojas em duas versões, a normal e a com sistema de refrigeração ACX (Active Cooling Xtreme).

O programa Step-Up permite que o usuário troque sua placa de vídeo atual da EVGA (se comprada nos últimos 90 dias a partir do início do programa) pela novaGeForce GTX 780 com 6GB apenas pagando a diferença no preço.

A má notícia é que o programa Step-Up só está disponível para residentes nos Estados Unidos, Canadá e em países da União Europeia.

DETALHES DA EVGA GEFORCE GTX 780 COM 6GB

A nova placa de vídeo da empresa possui interface PCI Express 3.0 x16, inclui suporte para a tecnologia NVIDIA GPU Boost 2.0 e traz 2.304 núcleos de processamento. Ela também pode ser otimizada para uso com os jogos mais recentes com o aplicativo NVIDIA GeForce Experience.

EVGA GeForce GTX 780 com 6GB ainda não tem data de lançamento definida, mas quem se inscrever no programa EVGA Step-Up receberá uma notificação sobre quando ela estiver disponível.

Além da tecnologia NVIDIA GPU Boost 2.0, a placa também inclui suporte para a tecnologia NVIDIA G-SYNC, que permite que a taxa de atualização da tela seja ajustada automaticamente quando o monitor é usado em conjunto com uma placa de vídeo GeForce compatível.

Outros detalhes específicos sobre a nova placa de vídeo, como frequências de clock da GPU e memória ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que ela estará disponível nas lojas a partir de US$ 549,99.

Fonte: Baboo

Tagged , , . Bookmark the permalink.