Veja mais de The Division no trailer da engine Snowdrop

Snowdrop é a nova ferramenta que a Ubisoft está desenvolvendo para criar novos jogos, essa engine deve fazer a sua estreia com o jogo The Division, que até agora tem mostrado gráficos incríveis e ambientes muito detalhados.

O jogo, por exemplo, promete níveis de detalhes raríssimos de se ver no mundo dos games, como efeitos de luz e sombras mais realistas e um algorítimo de destruição de cenários praticamente idêntico ao do mundo real. É claro, que só vamos descobrir se isso tudo é verdade quando o jogo for lançado, o que pode acontecer este ano, ou não.

Por enquanto, temos um novo vídeo que foi exibido na GDC esta semana, mostrando aos desenvolvedores todos os benefícios de se desenvolver um jogo na ferramenta e para quem não é programador de jogos pode assistir ao vídeo para ver cenas inéditas de The Division.

O mundo em The Division está a beira do colapso total, mas ainda existem esperanças é a aí que a Division entra, essa organização é a única salvação da Terra e apesar de mostrar uma Nova York quase que totalmente destruída é importante o jogador saber que ele pode recuperar o mundo dessa catástrofe.

Fonte: Jovemnerd

Tagged , . Bookmark the permalink.