Com um ano de atraso, modo offline finalmente chega ao SimCity

Ok, essa notícia está um ano atrasada, e se alguém aí ainda se importa com SimCity, saiba que o modo offline do jogo finalmente está disponível. A atualização, que foi lançada nesta terça, oferece um modo de single-player offline para o jogo que só podia rodar conectado à internet.

No site da EA, há um enorme FAQ detalhando as possibilidades deste novo modo de jogo. Resumidamente, você poderá jogar SimCity sem estar conectado, tanto no PC quanto no MAC, e terá acesso a alguns códigos para ganhar uma grana sem precisar se esforçar muito.

A atualização, chamada de Update 10, é gratuita e já está disponível para download. Se você baixar, conte aqui nos comentários se deu tudo certo com a instalação.

SimCity foi laçado em março de 2013 apenas com o modo de jogo online. O game saiu da produtora cheio de bugs, problemas de inteligência artificial e os servidores não aguentaram o tranco da semana de lançamento, deixando todo mundo sem poder jogar por vários dias. Naquela época, os desenvolvedores afirmavam que um modo offline não seria viável.

Fonte: Kotaku

Tagged , , , . Bookmark the permalink.
  • Dings

    Comprei a mais ou menos um mês na promoção de 50% que teve. É legal, mas não chega nem perto do que era no passado. Ficou extremamente fácil, e jogo fácil cansa!

    O mapa das cidades são pequenos e depois da sua primeira cidade você já não vê objetivo em construir outra. Simplesmente fica com a sensação de que já zerou o jogo…

    Agora, Simcity 2000 e 3000 você no inicio do game tinha que construir 2, 3 cidades até uma dar certo! Isso era divertido, falhar e fazer com que você tenha vontade de jogar de novo para ter êxito, acho que esse sempre foi o toque mágico de jogos de sucesso. Como, MOBAs, Candy Crush, Call of Duty (Online), etc.

    Já a versão offline do simcity pouco me interessa! haha Não muda nada, afinal hoje ficar sem internet é igual ficar sem luz, nem precisa ligar o PC!