Campanha de Watch Dogs deve durar entre 35 a 40 horas!

Essa semana temos o lançamento de Metal Gear V: Ground Zeroes, que gerou uma certa polêmica quando foi noticiado que sua campanha principal tem pouco mais de 2 horas. Hoje, em contrapartida, Jonathan Morin o diretor criativo do jogo Watch Dogs, disse que a campanha do game tem entre 35 e 40 horas de gameplay.

Via twitter Morin ainda completou dizendo que se o jogador quiser “terminar tudo” ele deve ainda gastar até 100 horas de jogo. O que você vai fazer nessas 60 horas adicionais não é claro. Mas segundo Morin, irão existir muitas coisas para fazer no modo multiplayer.

Em Watch Dogs os jogadores poderão “invadir” as partidas de quem estiver online, sendo um hacker no jogo dos outros, entrando sem aviso nenhum. Além disso o game também deve contar com uma boa quantidade de side-quests. Como já foi mostrando pela Ubisoft, o jogador poderá por exemplo ver detalhes da vida de qualquer pedestre na rua e ajudá-lo se ele tiver algum problema, como uma mulher sendo assediada pelo ex-marido por exemplo.

Uma coisa é certa, parece que os atrasos do lançamento do jogo tinham fundamento, já que deixar um jogo com 100 horas de gameplay pronto não deve ser fácil.

Watch Dogs sai para PC, Xbox One e 360, Playstation 3 e 4 no dia 27 de maio, e para WiiU ainda este ano.

Fonte: Jovemnerd

Tagged , . Bookmark the permalink.