Galaxy consegue o recorde mundial com a GeForce GTX 780 TI HOF V20

Galaxy se juntou a competição no segmento entusiasta das placas gráficas GeForce. Até agora nós temos a EVGA GTX 780 TI Kingpin editionMSI GTX 780 Ti Lightning e a recentemente mostrada ASUS GTX 780 TI ROG MATRIX. AGalaxy HOF V20 é uma placa gráfica completamente redesenhada. A placa é tão diferente que a Galaxy não tem nem mesmo um cooler pronto pra ela. É claro que coolers customizados não são necessários para quebrar recordes, já que você pode instalar qualquer cooler de LN2 (nitrogênio líquido).

Apenas para ser claro, Essa não é uma GeForce GTX 780 TI HOF ou 780 TI HOF+. A nova placa está usando um novo PCB, que é muito maior. A HOF V20 utiliza poder de GPU de 16 fases, o que é suportado por fases de 2+3 para as memórias e a Malha de Captura de Fase ou Captura de Fase respectivamente.

Similar a MSI Lightning a Galaxy HOF V20 usa três conectores de energia: 2 de 8 pinos e 1 de 6 pinos. O melhor é que ela tem conectores para SLI, apesar de que, não será fácil conectar muitas placas com os conectores normais que são entregues com suas placas mãe.

Galaxy GTX 780 TI HOF V20 chegou ao recorde mundial com configuração Single-GPU. Mad Tse alcançou uma pontuação de 8479 pontos no Hall da fama da competição do 3DMark. Isso representa menos de 1% de diferença entre as pontuações de Mad e Kingpin. Até agora a R9 290X está longe de conseguir as mesmas pontuações. Espero que alguém com a R9 290X Lightning consiga em breve adicionar suas pontuações aqui.

Obrigado especial ao usuário Neoguto que mandou a noticia traduzida.

Fonte: Videocardz

Tagged , , . Bookmark the permalink.