Penello “confirma” o poder oculto do XOne tanto falado pelo MisterXmedia

Recentemente em seu Twitter, Penello “afirma” as coisas ditas pelo insider MisterX sobre o poder oculto do XBOX One após o usuário Ahsan Rasheed (@thuway ) pedir-lhe para acabar com as “mentiras” do suposto insider, MisterX, sobre o poder oculto do XBOX One.

 

Ahsan Rasheed @thuway

@albertpenello @PNF4LYFE Um apelo final, por favor, faça um testamento público contra MisterXmedia e o carnaval da estupidez.

Albert Penello @albertpenello

@thuway @PNF4LYFE Se algo estiver errado eu vou corrigi-lo, independentemente da fonte. Eu já corrigi o MrX no passado.

MisterXmedia já é considerado um insider famoso entre os caixistas, tendo já revelado muitas coisas que se confirmaram, como o DirecX 12 e o Tiled Resources para o XBOX One e possíveis confirmações sobre o XBOX One ser Full HSA, ter 128MB de eSRAM e possuir uma segunda GPU Dx12 empilhada no SoC, e segundo ele, é tudo questão de Software, que está atrasado, já que o XBOX One originalmente era planejado para o verão norte-americano de 2014 segundo o insider.

Aqui alguns detalhes “revelados” por ele…

PALAVRAS DELE!

XBOX One tem uma segunda GPU Dx12 empilhada no SoC…

O XBOX One É Full HSA…
001 = CPU + GPU pequena de suporte(DX11) = 1st layer no Xbox One.
+
002 = GPU(DX12) + pequenos ARM cores = 2nd layer no Xbox One.
+
Sistema de memória inovado = embRAM + move engines + Outros aceledadores
=
Full HSA

O XBOX One tem 128MB de eSRAM… QUADRUPLO do tamanho da de 15MB CONFIRMADA para os AMD Jaguar Cores, pra ter 1MB a mais? Ta na cara que NÃO são duas de 16MB, e sim duas de 64MB, enterrando a história de que o XBOX One tem só 32MB de eSRAM pra vídeo.

Não esqueçamos também que a Microsoft já fez isto no passado com o XBOX 360, liberando com o tempo partes que eram “escondidas”, como no caso dos 10MB de eDRAM que eram inacessíveis no primeiro ano do console.

Fonte : misterxmedia

Bookmark the permalink.