Novos rumores sobre Mirror’s Edge 2

O site RocketChainsaw publicou uma notícia interessante sobre Mirror’s Edge 2, o título apresentado pela primeira vez pela Electronic Arts durante a última E3 2013. O site avança que os gráficos apresentados no trailer foram feito inteiramente com o motor gráfico do jogo.

Mirror’s Edge 2 vai começar do zero e será estruturado em uma cidade livremente explorável (free roaming), rica em detalhes e cheia de vida. O jogo não vai sair antes de 2016 e é esperado no PS4 , Xbox One e PC.

Dentro da cidade haverá elementos online persistentes que vão leva-los para um modo multiplayer competitivo e cooperativo. Existem diferentes tipos de inimigos, incluindo soldados (já visto no primeiro episódio) e unidades especiais, que são capazes de seguir nossa heroína de forma muito ágil.

A protagonista vai depender exclusivamente de suas habilidades motoras e armas de corte. Você não pode usar armas de fogo. Tudo vai ser gerido por um sistema dinâmico que incide sobre a fluidez de movimento e interação com o meio ambiente, mesmo durante os confrontos. Haverá diversos combos que tiram proveito dos elementos do próprio cenário.

Fonte: Brasilgamer

Tagged , , . Bookmark the permalink.