E vamos para ROG MATRIX GTX 780 Ti Platinum

A MATRIX GTX ASUS ROG 780 Ti Platinum baseada no núcleo mais poderoso da NVIDIA, o GK110 com 2880 CUDA Cores, 240 TMUs e 48 ROPs, juntamente com um 3GB de memória GDDR5 dentro de um barramento de 384 bits. ASUS está sendo discreta sobre as velocidades de clock e detalhes adicionais, mas sabemos que uma placa como este que é feito com algumas freqüências enormes e insanas e até mesmo se isso não acontecer, então ele embala o poder de deixar os entusiastas e overclockers preparam seus pots para LN2 em algumas seções de refrigeração extrema.

A ROG MATRIX GTX 780 Ti Platinum possui 12 fases para o GPU e 4 fases para as memórias com o seu mais recente projeto DIGI+ II com os de alta qualidade componentes, ICs, design Super Alloy Energia, bobinas e capacitores para proporcionar um desempenho sem precedentes para overclockers e entusiastas. Energia é fornecida por conectores duplos de 8 pinos o que se presume um TDP em torno de 300W. O PCB é maior do que o modelo de referência devido ao design personalizado e a adição de mais fases. Os VRMs são refrigerados por um grande heatshrink de cor preta.

Para o arrefecimento, a ASUS vem comm um dissipador de calor todo preto que é uma grande pilha de aletas de alumínio arrefecidos por dois fans de 92mm com tecnologia COOLTECH similar ao projeto apresentado no DirectCU Mini. O calor é conduzido por um conjunto heatpipe interna de expressara aparentando entre 8~9mm de diâmetro. O dissipador de calor tem uma superfície de contato DirectCU II, que dissipa o calor do núcleo para cinco heatpipes preto entrelaçados por aletas de alumínio.

Galeria de fotos:
Fonte: Wccftech
Tagged . Bookmark the permalink.