O controle do Xbox One está mais sensível

No mês passado, desenvolvedores de Titanfall afirmaram que, após algumas reuniões com a Microsoft, algumas mudanças seriam feitas no controle do Xbox One. Agora a gente exatamente quais serão essas mudanças.

Segundo Justin Henry, líder de desenvolvimento da Respawn, a sensibilidade do controle original era um pouco imprecisos. Com o update, os sticks analógicos “vão ficar mais precisos do que nunca”.

Mas como? Bom, a atualização já está rolando e foi inserida no update de fevereiro do Xbox One. Curiosamente, a mudança no controle não aparece no relatório de novidades da atualização.

E se você está se perguntando o que mudou especificamente no controle, a Microsoft afirmou ao Kotaku que “aumentou a sensibilidade nos limites externos dos thumbsticks”.

Eu nunca ouvi falar de uma empresa que mudou a sensibilidade dos controles depois que eles foram lançados. É bem interessante que a Respawn conseguiu convencer a Microsoft a fazer as alterações necessárias, mas eu estou mais interessado no potencial de novas mudanças no futuro.

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.