Conheça os primeiros bots exclusivos de Transformers Universe

Transformers Universe, um MMO tático (MOTA?!), será lançado agora no meio do ano e a desenvolvedora Jagex já começou a divulgar os primeiros roboôs exclusivos do jogo. Conheça Duststorm e Meltdown!

Veja o vídeo de apresentação da Decepticon Duststorm:

Eu consegui captar uma vibe Arcee/Blackarachnia na Dusty, o que significa que ela se encaixa perfeitamente no molde de Transformers.

O nome Duststorm já foi usado antes na história de Transformers como apelido de um dos braços do Constructicon Maximus no cartoon Transformers Energon. Tenho certeza que essa Dustforce não tem relação com o apelido.

Nesta semana, também conhecemos o Meltdown, um Autobot SUV que parece ser filho de um tórrido romance entre Bumblebee e Ratchet.

Pelo jeito, o Meltdown consegue consertar os outros robôs, o que pode ser incrivelmente importante no campo de batalha caótico de Transformers Universe. O nome Meltdown também já foi usado para um brinquedo da primeira geração de Transformers que, estranhamente, era um Decepticon nos Estados Unidos e um Autobot no Japão. Ele também foi o nome de um vilão humano em Transformers Animated. Novamente, não há relação aparente entre tudo isso.

Nos próximos meses a gente deve ver muitos outros personagens sendo anunciados antes do lançamento de Transformers Universe. Para mais informações e detalhes, veja o site oficial do jogo.

Fonte: Kotaku

 

Tagged , , , . Bookmark the permalink.