Castlevania: LoS 2 é medíocre por culpa do diretor do jogo, diz um dos produtores

Castlevania: Lords of Shadow 2 teve reações mistas por parte dos jogadores e imprensa. Agora, um suposto produtor da Mercury Steam veio discutir isso em público, e colocar a culpa pela baixa qualidade do jogo no diretor do estúdio Enric Alvarez, afirmando que é um homem com vários problemas.

Esta informação vem dos fóruns da revista Meristation, de um usuário conhecido por ter contato direto com um dos produtores da Mercury. O suposto produtor preferiu manter o anonimato, explicando que viveu um pequeno “inferno” durante o desenvolvimento de Lords of Shadow 2.

“Ninguém está surpreendido com as notas baixas que recebemos, a maioria da equipe sabe a porcaria que fizemos, que nada tem a ver com a qualidade e valores de produção do primeiro. Se há alguém para culpar, esse alguém é Enric Álvarez. Ele é a pessoa que dirigiu o processo baseado nos seus critérios, ignorando os programadores, designers e artistas.”

É importante encarar estas palavras com cautela, visto que o produtor preferiu ficar anônimo. Aguardamos um anúncio oficial da Konami e do produtor Dave Cox.

Fonte: Brasilgamer

Tagged . Bookmark the permalink.