South Park The Stick of Truth é censurado na Europa

Foram 7 cenas com cerca de 20 segundos cada, censuradas pela própria Ubisoft, preocupada com o sistema de classificação de vídeo games na Europa a empresa se antecipou para evitar quais quer problemas. Aparentemente esses cortes acontecem apenas nas versões de console.

As cenas cortadas são: Um mini-game onde um médico faz um aborto no jogador, um mini-game onde o jogador faz um aborto no personagem Randy e 5 cenas onde uma sonda anal é inserida em algum personagem. Entretanto, as cenas não foram simplesmente excluídas do jogo, no lugar um texto descrevendo a cena, escrito pelo criadores Matt e Trey aparecem para o jogador.

No jogo você será o novo garoto a chegar na cidade e será convocado por Cartman a participar de um grupo com cavaleiros, magos e paladinos, que busca proteger o graveto da verdade. Nos primeiros minutos do vídeo você vai chegar na cidade, conhecer a história do graveto e aprender a controlar os seus poderes para o combate.

É claro que como tudo isso é novidade para você, será necessário que você aprenda a controlar sua forças para poder se defender e atacar os inimigos. Confira o vídeo.

O jogo para PC, PS3 e Xbox 360 deve sair no dia 4 de março de 2014.

Fonte: Jovemnerd

Tagged , . Bookmark the permalink.
  • bLUE M@X

    E a patrulha do politicamente correto continua em ação !! :megusta:

    Vindo de uma produção como “South Park”, é de se esperar tipos de cenas assim, e simplesmente é jogar ou não.
    Não haverá muita mudança do conteúdo que é apresentado no desenho, e cabe aos pais definir se aquilo é realmente válido para o entretenimento dos filhos, já que existem coisas muito piores acontecendo em redes sociais (como assédio de pedófilos e marcação de brigas, incluindo aí uso de armas) e ninguém reclama de maneira séria ou toma providências efetivas p/ coibir !!

    É, sempre teremos os jogos, mesmo o de xadrez, para servir de culpados p/ as mazelas da humanidade e da falta de escrúpulos de setores da sociedade !! 🙁