Qual das versões de MGS V: Ground Zeroes é a mais bonita?

Ver telinhas photoshopadas não está ajudando seus argumentos de que seu console tem os melhores gráficos de sua geração? Não se preocupe, a Konami quer colocar lenha na fogueira te ajudar com esse vídeo comparativo das quatro versões de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes. Qual é a mais bonita, então?

Alguns vão, sem dúvida, se debruçar sobre cada pixel para encontrar alguma prova de que seu console é o supremo e soberano mestre dos gráficos, mas a minha a única coisa que eu consegui pensar nesse vídeo foi: caramba, esse jogo está muito bonito em sua versão para o Xbox 360 e PS3.

Minha segunda reação foi dizer “não consigo notar nenhuma diferença entre essas versões, mas estou feliz com a oportunidade de jogar um novo Metal Gear e sei que gráficos têm uma influência medíocre na diversão e prazer que vou extrair desse jogo”.

Minha terceira reação foi torcer para que todos falassem a mesma coisa que eu para podermos nos preocupar com coisas mais importantes, como imaginar o quão superior uma versão para PC desse jogo seria.

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.