Especificações de um tablet com Nvidia Tegra K1 aparecem no AnTuTu

 

Quando a Nvidia apresentou o tablet Tegra K1, surpreendeu muita gente. Poderia rodar a Unreal 4 , foi dito ser mais poderoso do que as CPUs do Xbox 360 e PlayStation 3, e o demo apresentado nos deu a impressão de que não havíamos visto tal poder em um chip mobile antes, algo longe do chip Tegra 4 da Nvidia, que já vimos antes. A Nvidia disse que esta é a “a ponte ” entre o PC e jogos mobile.

Com OpenGL 4.4 e suporte a Unreal 4 , é difícil argumentar com eles.

Referências para um tablet protótipo “vazaram” para o público, possivelmente em um movimento intencional para ajudar a construir a publicidade para o chip. Independentemente das motivações , ele conseguiu bater concorrentes chips Haswell da Intel. Agora, a pontuação do AnTuTu veio à tona.

Tegra Note P1761 provavelmente terá um nome mais comercial no futuro , e deve-se salientar que , esta não é a provável versão final do dispositivo. A CPU  está com um clock mais baixo, trazendo para baixo o desempenho do chip. A velocidade do chip provavelmente será aumentada antes da versão final do tablet estar nas prateleiras das lojas.

As pontuações do AnTuTu abaixo mostram o protótipo de tablet acima mencionado e o atual Tegra Note 7 ( P1640 ) da Nvidia:
600x950xNvidia-Tegra-K1-AnTuTu-Specs.jpg.pagespeed.ic.ObnhyAFRmN
600x635xNvidia-Tegra-K1-AnTuTu-Performance.jpg.pagespeed.ic.VPcCQPPnir A Nvidia terá um estande na Mobile World Congress em Barcelona na próxima semana, esperamos obter mais informações sobre o Tablet equipado com o Tegra K1 ou sobre o próprio chip.

@Gizchina

Tagged , , . Bookmark the permalink.