Ingressos para a Brasil Game Show 2014 começam a ser vendidos em março

A sétima edição da Brasil Game Show acontece entre os dias 8 e 12 de outubro deste ano, e os ingressos para o evento começam a ser vendidos no dia 12 de março. Neste primeiro lote, a venda é exclusiva para quem visitou a feira no ano passado e terá um valor promocional. A partir do dia 19 de março, a venda será aberta a todos.

Neste ano, a organização do evento promete corrigir algumas falhas da edição 2013. De acordo com comunicado divulgado nesta segunda-feira, a BGS 2014 terá duas grandes entradas separadas para diminuir as filas e os corredores do evento serão mais largos. A ideia é facilitar a circulação dos visitantes.

Além de mais entradas e corredores mais largos, a organização também confirmou que os cinco pavilhões do Expo Center Norte serão usados, praticamente duplicando a área útil em relação à BGS 2013. Em 2013, a Brasil Game Show recebeu um público recorde de 150 mil pessoas ao longo do dos cinco dias de evento.

Ainda não há detalhes sobre a programação da BGS 2014, mas as presenças das principais empresas da área é praticamente certa. Os detalhes do evento deste ano serão divulgados a partir de março no site oficial da feira.

Fonte: Kotaku

Tagged , , , . Bookmark the permalink.