The Evil Within, do criador de Resident Evil, sai no dia 26 de agosto

Saudosos do horror de sobrevivência autêntico poderão experimentar a nova criação do designer Shinji Mikami, The Evil Within, a partir do dia 26 de agosto. O jogo será lançado no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Não é apenas no nome que The Evil Within tem paralelos com Resident Evil. Mikami, que criou a série da Capcom, promete que sua volta ao horror de sobrevivência será “a realização do puro horror de sobrevivência, uma experiência que vai ao limite do medo e da exaltação”.

“Eu encontrei meu foco e mais uma vez estou lutando por um survival horror puro”, disse Mikami quando anunciou o projeto em 2012. “Estou metendo a mão na massa para assegurar que a qualidade estará lá. Tenha certeza disso”.

O jogo foi feito em uma versão mais moderna do ID tech 5, o “engine” criado pela id Software para Rage. Esta versão terá um novo sistema de iluminação e será a mais poderosa já vista. Além disso o estúdio também revelou a arte da capa do jogo, que você vê aí em cima.

Na pele do policial Sebastian Castellanos você vai chegar ao Asilo Beacon onde algo terrível aconteceu. Logo na entrada você encontra uma série de carros policiais parados e sem nenhum sinal de qualquer pessoa. Sua única opção é entrar no local para tentar descobrir o que aconteceu, mas infelizmente essa será a pior ideia que você já teve.

Depois de presenciar uma cena incompreensível e ser atingido por um forte golpe na cabeça que o deixa inconsciente, Sebastian acorda em um local completamente desconhecido. Pendurado pelos pés e sendo encarado por uma figura assustadora… se ele conseguir se salvar dessa, a missão do jogador será tirar Sebastian de onde quer que ele esteja e tentar descobrir o que aconteceu em Beacon.

Fonte: Outerspace / Jovemnerd

Tagged . Bookmark the permalink.