Rovio revela detalhes sobre o spin-off Angry Birds Stella

O universo de Angry Birds está em expansão. A Rovio, empresa que desenvolve o jogo dos passarinhos nervosos, anunciou nesta quinta (12) o lançamento de Angry Birds Stella, uma nova franquia estrelada por Stella e “um grupo de amigos que compartilham o amor pela aventura e diversão”.

Segundo o anúncio da Rovio, Stella e os outros personagens da nova série vão ter que lidar com problemas mais sérios para defender sua amizade e o meio ambiente em que vivem. O anúncio afirma que diversão, emoção e criatividade ainda estarão envolvidos na nova série, mas ela será um pouco mais profunda do que “porcos roubam ovos, pássaros matam porcos e salvam ovos”.

Assim como a série original de Angry Birds, Stella também sairá em várias plataformas – jogos, animação, brinquedos, livros. Você sabe como a Rovio adora esse tipo de merchandise.

“Angry Birds Stella está quebrando paradigmas ao introduzir personagens fortes e apaixonantes, que realmente querem dizer alguma coisa. Além disso, estamos acrescentando mais ação e realismo à mistura”, afirmou Mikael Hed, CEO da Rovio, em nota oficial.

Ainda não se sabe exatamente o que será Angry Birds Stella e nem quando a série será lançada. Tudo o que temos, por enquanto, é a imagem no topo deste texto.

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.