Estúdio de Project Cars anuncia World of Speed para PC

O estúdio Slightly Mad Studios, do ainda em desenvolvimento Project Cars, anunciou a produção de World of Speed, um jogo de corrida “free to play” para PC.

Sem tanta preocupação com os aspectos da simulação, mas ainda bastante realista no visual, World of Speed oferecerá pistas em diversas cidades do planeta e em circuitos famosos, como Brands Hatch. Ele será totalmente dedicado ao multiplayer online, com fortes características sociais.

“No coração de World of Speed encontra-se uma experiência de MMO exclusiva que incorpora elementos sociais dinâmicos e novas formas de competir em um jogo de corrida – do nível individual para o de equipe. World of Speed ??é um jogo online e será continuamente atualizado com conteúdo inovador para manter a competição furiosa bem após o seu lançamento”, descreveu o Slightly Mad Studios.

Especializado em jogos de corrida, o estúdio desenvolveu títulos como GTR 2 e Need for Speed Shift. Paralelamente a World of Speed, eles estão produzindo Project Cars para PC e os consoles da nova geração.

Testes da versão beta de World of Speed começarão ainda no primeiro semestre.

Fonte: Outerspace

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.