Microsoft poderá trocar iPhone 4, 4S ou Galaxy S2 de usuários por Lumia 1020 ou 1520

Até 02 de março, a Microsoft implementa uma operação de comércio de determinados concorrentes de seu smartphone para permitir aqueles que estão interessados ??em comprar o Nokia Lumia a preços promocionais, consigam adquirir seu aparelho de maneira simples.

Em seus Blinds americanos , a Microsoft permite que você troque o seu iPhone 4, 4S e Galaxy S2 por um Lumia 1020 ou 1520.
A ideia é fazer com que as pessoas que estão indecisas acabem optando por um dos dois modelos da Microsoft.

Este último baseia-se no estado geral do cliente e a volta pode chegar até US $ 250 pelo smartphone. O smartphone deve estar em perfeitas condições de funcionamento e não ter nenhum tipo de avaria. Ele não deve conter marcas de quedas ou aranhões e a tela deve estar intacta. Além disso, a compra do Lumia será acompanhada por um plano de fidelidade a operadora de telefonia por no mínimo 2 anos. O valor estimado será abatido diretamente deduzido do preço do Lumia.

Esta é uma estratégia comum que simplesmente tem como objetivo reduzir o número de dispositivos concorrentes e substituí-los por aqueles que a empresa comercializa. Ainda assim, a Microsoft provavelmente poderia salvar-se investindo mais em lojas físicas que são poucas em número, até mesmo nos Estados Unidos.

Fonte: WPMania

 

Tagged , , , , , . Bookmark the permalink.