Ubisoft lança programa de trainee para quem quer trabalhar com games

Se você sempre sonhou em trabalhar com games, que tal começar pela Ubisoft, responsável por jogos como Assassin’s Creed, Rayman e o esperado Watch Dogs?

Bom, não é tão fácil assim entrar nesse mercado, mas a empresa anunciou nesta quarta o lançamento de um programa de trainees para recrutar recém-formados que queiram trabalhar com desenvolvimentos de games e gerenciamento de projetos.

Para a primeira turma de trainees, a Ubisoft vai selecionar 25 graduandos dos países em que a empresa tem um escritório de desenvolvimento. Ou seja, se você não está se formando nos Estados Unidos, França, Alemanha, Finlândia, Suécia, Romênia, Grã-Bretanha ou Canadá, as chances de entrar nesta primeira edição do projeto são bem baixas. A empresa afirmou que pretende expandir os países participantes do projeto nos próximos anos.

O projeto irá durar dois anos e, de acordo com a empresa, o objetivo é identificar jovens com alto potencial para trabalhar na Ubisoft. No primeiro ano, os selecionados irão trabalhar no escritório de seu próprio país. No segundo ano, os participantes serão transferidos para algum escritório da Ubisoft em outro país.

Nesta primeira edição, a Ubisoft está em busca de graduandos em administração, economia ou engenharia para trabalhar na área de projetos. Há também vagas para formandos em ciências da computação (ou equivalente) com menos de um ano de experiência no desenvolvimento de jogos.

As inscrições para o programa vão até 30 de março e você pode ver todos os detalhes aqui. Mas se você está se formando no Brasil, não adianta nem perder muito tempo fazendo a sua inscrição. Quem sabe nos próximos anos, né?

Ubisoft anuncia programa de treinamento de dois anos [Wired.co.uk, em inglês]

Fonte: Kotaku

Tagged , , , . Bookmark the permalink.
  • hinokakera

    Gostei da iniciativa da Ubisoft falta alguns semestres para terminar a faculdade no entanto XD