Chromecast enfim receberá os apps sensacionais que tanto merece

O Chromecast sempre foi muito bom no que se propôs a fazer, mas, até agora, ele fazia pouca coisa. Apps compatíveis eram escassos, principalmente porque o Google escolheu a mão quais desenvolvedores poderiam brincar com o pequeno stick de US$ 35. Não mais! O Google abriu o Chromecast para todos os desenvolvedores. Enfim ele deve começar a receber os apps que merece.

Desenvolvedores podem baixar o SDK do Chromecast agora mesmo, mas o que isso significa para você é que aplicativos fantásticos como o AllCast – que, basicamente, transformava o Chromecast em um AirPlay para Android – não estão mais descartados.

Claro, os efeitos maravilhosos não vão ser notados imediatamente – vai ser preciso um pouco de tempo para os desenvolvedores dominarem as coisas, mas muitos deles já esperavam por isso há meses. Uma atualização para o AllCast já está a caminho, inclusive.

Demorou muito tempo para isso – muito mesmo – mas uma avalanche de deliciosos apps compatíveis com o Chromecast está a caminho. Até que enfim. [Google viaTechCrunch]

Fonte: Gizmodo

Tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.