Murdered: Soul Suspect ganha novo trailer sobre a história

Hoje a Square Enix divulgou um novo trailer de “Murdered: Soul Suspect” mostrando um pouco mais a história do game. O jogo está previsto para junho deste ano e, junto com o trailer, a desenvolvedora confirmou que sairá para Xbox 360Xbox OnePlayStation 3PlayStation 4 e PC. A trama terá como personagem principal o detetive Ronan O’Connor, que investigará o caso mais complicado de sua carreira: sua própria morte.

Nele você vai comandar um detetive, que é assassinado são saber o porque. No pós-vida, como um fantasma você precisa desvendar o mistério de quem te matou e porque, senão estará condenado a passar a eternidade vagando pelo limbo até se transformar em um demônio.

Como você é um fantasma o seu método de investigação será um pouco diferente, você terá o poder de influenciar as pessoas, possuí-las e ler mentes, mas não poderá se comunicar com elas diretamente ou mover objetos no mundo real.

Toda a trama se passa em Salém, a conhecida cidade Americana que queimou dezenas de pessoas acusadas de bruxaria. O cenário tem todo o background sobrenatural ideal para a história do jogo. Confira mais detalhes no vídeo:

Fonte: Adrenaline / Jovemnerd

Tagged , . Bookmark the permalink.