XFX entra para o mercado de gabinetes do tipo Gamer e lança Type 1 Bravo

O Type 1 Bravo é um gabinete gamer torre médio que apresenta um design minimalista e muita ventilação.

O Type 1 Bravo é um caso ATX torre média que é construído principalmente de aço SECC. O desenho do chassis é bastante impressionante, com as válvulas articuladas sem costura na frente para esconder DVD ou discos Blu-Ray. Em vez de utilizar os pés de borracha na parte inferior do chassis, a XFX elaborou um design flutuante que eleva o chassis para permitir uma melhor circulação de ar a partir da base. O painel lateral apresenta uma barra vermelha que tem o logotipo da XFX.

O chassis mede 518 x 232 x 562 milímetros e pesa 10,4 quilos. Um ventilador 200mm com LED na frente e uma ventilador de 140mm com LED na parte de trás vêm de fábrica no gabinete mas o chassi acomodar um total de oito ventiladores. Além dos ventiladores, uma concepção estilo de malha ao longo dos painéis laterais auxilia no melhor fluxo de ar para o chassis.

Os usuários podem remover a ventilador de 200mm na frente e instalar duas ventoinhas de 120 mm. Da mesma forma, na parte de trás, a padrão de 140mm pode ser substituida por dois ventiladores de 120mm. A parte superior de fixação do ventilador 200 milímetros também pode ser modificada para conter dois ventiladores 140/120/90 mm. Os usuários também têm a facilidade de instalação de soluções de refrigeração líquida no chassi. Na parte da frente do chassi, há quatro portas USB 3.0, juntamente com conectores de áudio HD.

Há cinco baias internas de 2,5 polegadas e três baías de 3,5 polegadas. Todos os compartimentos de unidades vêm com um design sem parafusos para facilitar a instalação. Sendo este um gabinete da XFX, ele vem com a capacidade de se encaixar nas placas mais longas de vídeo e coolers.

O Type 1 Bravo custa U$ 129 está disponível nos EUA e é apoiado por uma garantia de cinco anos.

Fonte: XFX

Galeria 

Tagged , , . Bookmark the permalink.