Próximos DLCs de Batman: Arkham Origins cancelados para o Wii U

É, a vida não tá fácil para o Wii U, o console de mesa da Nintendo está mal, mas muito mal mesmo. Depois de ser o responsável por um dos piores anos da Nintendo, o Wii U não para de entregar péssimas novidades.

A mais nova foi com relação ao novos DLCs de Batman: Arkham Origins, o título é um dos poucos jogos AAA desenvolvidos por uma Third Party para o Nintendo Wii U. E pelo visto esse título é a prova do porque o Wii U não tem mais jogos assim.

A Warner Bros. Interactive, comunicou à Nintendo que não iria desenvolver novos DLCs para o Batman: Arkham Origins do Wii U, o motivo seria a baixa procura do jogo para este console. Um detalhe, a Nintendo já havia feito a pré-venda dos DLCs pela sua loja online e agora está tendo que devolver o dinheiro.

Leia o comunicado que a Nintendo está enviado aos compradores:

Olá,

Muito obrigado pelo seu apoio à Batman: Arkham Origins no Wii U.

Estamos entrando em contato hoje, porque você comprou o Season Pass de Batman: Arkham Origens para o Wii U. Nós esperamos que você esteja apreciando o conteúdo que foi entregue até o momento. Com base na demanda de conteúdo para download no sistema, a Warner Bros Interactive Entertainment tomou a decisão de remover a sua oferta de DLCs para o Wii U. Como resultado, estaremos creditando $ 19,99 + custo fiscal do Season Pass de volta à sua conta da Nintendo eShop.

Você ainda será capaz de desfrutar todo o conteúdo já lançado até agora.

Fonte: Jovemnerd

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.